Política de Vendas
Aqui na loja virtual da Saevo , os preços apresentados não são obrigatoriamente iguais aos das revendas autorizadas da marca, assim como as promoções - que são independentes e válidas apenas para compras efetuadas no momento de exibição das ofertas.
Para pedidos que não foram aceitos durante o período de apresentação das promoções, é possível a aplicação de eventuais alterações de valores, de acordo com as ofertas e preços vigentes no momento da aprovação da compra.
O pagamento na loja virtual da Saevo pode ser feito via boleto bancário ou por cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diner, Hipercard, Hiper, Discover, Aura, JBC e Cabal.
Com relação às compras parceladas no cartão de crédito, aplica-se o valor mínimo de R$ 200 por parcela, num máximo de 10 parcelas sem juros. Entretanto, a Saevo reserva-se no direito de alterar o limite de parcelas para pagamento de acordo com ações promocionais e análise de casos específicos.
Troca e devolução
Aqui você tem a garantia de poder trocar ou devolver o equipamento adquirido, caso se arrependa da compra. Para isso, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 941 5650 em até 7 (sete) dias corridos para avaliar a situação e combinar os procedimentos de envio do produto para a Saevo .
Confira o passo a passo para solicitar a troca ou devolução de algum produto da Saevo :
• Você pode devolver seu produto se a embalagem estiver violada, se ele estiver em desacordo com o pedido feito na loja virtual da Saevo ou se você desistir da compra;
• A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto;
• O produto precisa estar em perfeitas condições: embalagem original, sem marcas ou sinais de mau uso e com todos os lacres e etiquetas intactos;
• Se o produto cumprir com as exigências acima, você deve entrar em contato pelo 0800 941 5650 e acordar os procedimentos de devolução do pedido para a Saevo .
• Assim que estivermos com o produto, faremos uma análise de suas condições e entraremos em contato com você em até 3 dias úteis;
• Se o produto analisado não estiver de acordo com as condições estabelecidas, ele será enviado novamente para você. Se estiver tudo certo, efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro, de acordo com a sua solicitação.
• Todas as nossas especificações para troca e devolução de produtos adquiridos na loja virtual da Saevo estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.